EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

4 participantes

Ir para baixo

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  DAGNA ROBERTA Sex Ago 13, 2010 12:12 pm

Bom dia, sou a Dagna do 1º Periodo,
fiquei com a pergunta 16. O que muda no papel do professor com o uso de novas tecnologias digitais?

Primeiramente os professores devem se adapitar a essas novas tecnologias, e se conscientizar que tera que dominar certos tipos de aparelhos, para passar ao aluno segurança na hora do aprendizado, pois se o professor não estiver preparado para uma aula com ultilização de tecnologias digitais, pode passar aos alunos insegurança em sua aula, e o que jamais pode acontecer no meu ponto de vista, passar incerteza do que esta ensinando em sala de aula.
DAGNA ROBERTA
DAGNA ROBERTA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 35
Localização : Ji - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty Re: PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  Nislaine Clamerick Sáb Ago 28, 2010 5:56 pm

concordo com você e quero deixar minha opinião:
o professor tem o papel de provocador doconhecimento no aluno por isso ele precisa dominar e entender os novos mecanismos de buscar e filtragem do conhecimento
lol!
Nislaine Clamerick
Nislaine Clamerick

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty Re: PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  Gilma Seg Ago 30, 2010 9:32 pm

Também concordo com voce Nislaine, os professores atualmente devem estar informados e bem capacitados para passar as informações aos alunos, quando se fala em tecnologia, se fala em globalização e hoje isso é tudo, quanto mais imformação melhor
Gilma
Gilma

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty Re: PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  Sirlene Poneis Sex Set 10, 2010 7:52 pm

Percebo que, as tecnologias existem e são bem comentadas, logo entra o papel do professor, oque podemos ver na nóssa atualidade são professores leigos em tecnologia, dando aula sem utilizar os mecanismo dos quais disponibili-za, pois se acomodão e não vão em busca de inovação, de conhecimentos e de dominío das novas tecnologias que surgem a cada dia, não se ensina alguem aquilo que não se sabe.
Sirlene Poneis
Sirlene Poneis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty Re: PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos