PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Ir em baixo

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  DAGNA ROBERTA em Sex Ago 13, 2010 12:12 pm

Bom dia, sou a Dagna do 1º Periodo,
fiquei com a pergunta 16. O que muda no papel do professor com o uso de novas tecnologias digitais?

Primeiramente os professores devem se adapitar a essas novas tecnologias, e se conscientizar que tera que dominar certos tipos de aparelhos, para passar ao aluno segurança na hora do aprendizado, pois se o professor não estiver preparado para uma aula com ultilização de tecnologias digitais, pode passar aos alunos insegurança em sua aula, e o que jamais pode acontecer no meu ponto de vista, passar incerteza do que esta ensinando em sala de aula.
DAGNA ROBERTA
DAGNA ROBERTA

Ver perfil do usuário

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty Re: PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  Nislaine Clamerick em Sab Ago 28, 2010 5:56 pm

concordo com você e quero deixar minha opinião:
o professor tem o papel de provocador doconhecimento no aluno por isso ele precisa dominar e entender os novos mecanismos de buscar e filtragem do conhecimento
lol!
Nislaine Clamerick
Nislaine Clamerick

Ver perfil do usuário

PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS Empty Re: PEPEL DO PROFESSOR COM COM NOVAS TECNOLOGIAS

Mensagem  Gilma em Seg Ago 30, 2010 9:32 pm

Também concordo com voce Nislaine, os professores atualmente devem estar informados e bem capacitados para passar as informações aos alunos, quando se fala em tecnologia, se fala em globalização e hoje isso é tudo, quanto mais imformação melhor
Gilma
Gilma

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sirlene Poneis em Sex Set 10, 2010 7:52 pm

Percebo que, as tecnologias existem e são bem comentadas, logo entra o papel do professor, oque podemos ver na nóssa atualidade são professores leigos em tecnologia, dando aula sem utilizar os mecanismo dos quais disponibili-za, pois se acomodão e não vão em busca de inovação, de conhecimentos e de dominío das novas tecnologias que surgem a cada dia, não se ensina alguem aquilo que não se sabe.
Sirlene Poneis
Sirlene Poneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: